31 julho, 2006

Sentidos


amanheceu...
levantei e aprontei-me como de costume

quando lá fora no entanto
senti algo que há um tempo me fazia falta

mexendo os dedos da mão
sentia como se houvesse uma fina película entre eles
que os separava de uma forma suave

em meus braços nus
podia sentir os pelos se movendo com o vento

sentia meus lábios unificados
como um corte que cicatriza

ao respirar podia perceber o ar
por todo caminho até meus pulmões

sentia o calor do meu próprio corpo
a cada piscar de olhos

meu corpo inteiro vibrava suavemente

degustei cada sensação deste curto momento
como se fosse única

Um comentário:

  1. Oi amore! Acho que o frio lhe cai muito bem realmente. rsrsrs...
    Tenho pensado muito em você nesse friozinho de cinco graus que andou fazendo por aqui.
    Mil beijos...TE AMO!

    ResponderExcluir