Pular para o conteúdo principal

MENTES MUTILADAS


a evolução é uma conquista grandiosa!
foram muitas e muitas décadas que passaram e mudaram nossa forma de pensar e agir
deixamos de lado os rituais grotescos
e partimos para uma sociedade mais civilizada

deixamos de lado nosso instinto animal
para nos tornarmos mais "sapiens"
é...
a evolução é uma conquista grandiosa!

Nunca entendi como as pessoas conseguiam assistir aquelas execuções em praça pública
gritando e até se divertindo enquanto pessoas eram apedrejadas,
queimadas, mutiladas, enforcadas,

homens mulheres e até crianças assistiam friamente
riam, apontavam e faziam chacotas

Pelo menos isso não acontece mais
Ou você conseguiria se divertir assistindo a qualquer tipo de mutilação?

Na verdade
criamos um processo de seleção, onde o mal é destruído
da forma mais cruel tal qual possamos aguentar assistir
Afinal, de que importa esse sentimento que nos toma quando o assistimos sofrer?
a maldade dele compensa o sentimento que temos no peito nessa hora, não é?

assim, de camarote
nos divertimos com atrocidades que fariam nossos ancestrais vomitarem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que nos deslumbra?

Por que uma lua cheia nos chama a atenção? Porque ela não está sempre assim. Se o sol aparecesse a cada seis meses, quão maravilhosa nos seria a sua luz! Se as estrelas não estivessem lá desde que nascemos, que glorioso espetáculo seria o seu surgimento. O que nos prepara para suportar a dor de existir também nos deixa cegos, surdos e sem tato. Só sentimos os extremos, só ouvimos o que queremos, e não enxergamos nada.

Então...Não é mais Natal!

Então... não é mais natal... e o que você está fazendo? Quando o natal termina voltamos a nossa insensatez Provavelmente você já ouviu alguém dizer: - Porque é natal eu vou "fazer isso". ou - Tudo bem, hoje é natal. Mas hoje não é mais natal, então retornam hoje todos os repúdios retornam hoje todo o ódio e o rancor retorna hoje todo nosso desejo de vingança Porque temos que marcar datas para sermos compreensivos, caridosos ou qualquer outro adjetivo hipócrita? É uma espécie de redenção pelos dias que não fomos? Ou um banco pelos dias que não seremos? A tecnologia avança e o ser humano regride. Já pensou se todos fossem o que aparentam ser no Natal? Então... hoje não é mais natal E o que você vai fazer?

Entorpecido

  o que foi isso? não entendi na verdade já sabia só não aceitei muito bem o som me embriaga a imagem me ofusca a visão o cheiro me inebria   mas o instinto é raro e a razão tem vez aniquilo o animal mas caio por terra também abatido embriagado de dor e inebriante febre ofuscando o desejo pra prevalecer a serenidade